terça-feira, 19 de maio de 2009

Vontade de Reinar

Eu me acordei com uma sensação estranha, eu vejo movimento na colina do leste e sei que não é o vento, tenho medo do que a noite de hoje, de manhã e qualquer outra me reserva... O engraçado é que sempre fui uma criatura noturna, mas agora sem o sol me sinto sem proteção e a mercê de todo o mal; se me conheces, sabes do que falo.

(...)

Talvez no fim de tudo não haja mais um pingo de humanidade em mim, seja lá o que isso signifique. Todos os erros serão injustificáveis perante a justiça de minha consciência e o fogo será o alimento de meus inimigos!

(...)

Olhe para cima e assista meu carro atravessar o céu poente - quando isso acontecer nada mais vai ser como é! Por isso fuja de mim, criança! E até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário